Bosque society vem informar que a Quadra Bosque Society, juntamente com seus patrocinadores estará organizando um campeonato de futebol de grama sintetica.
O campeonato está previsto para iniciar no dia 1° de abril e terá duração de 2 meses e meio. Jogos serao todos os sábados apartir dá 13:30, na própria quadra bosque society.
Forma do campeonato.
Será dividido em 2 grupos de 6 times onde todos do grupo vão se enfrentar entre si. Irao se classificar os 4 melhores de cada grupo e vão se enfrentar em um mata-mata até a final.
Inscrições já aberta.
Monte seu time e venha participar você também.

Nenhum comentário:
Postar um comentário